Violências nas universidades

“Violência na Universidade” é tema de defesa de monografia na Unesp nesta quinta, 4 de julho

TCC em Ciências Sociais aborda as violências vivenciadas por estudantes nas universidades e foi orientado por pesquisadora do Observatório Sul-Sudeste.

Por Morgani Guzzo

Violência na Universidade é tema de defesa de monografia na Unesp.
TCC em Ciências Sociais foi orientado por pesquisadora do Observatório Sul-Sudeste.

Acontece nesta quinta-feira, 4 de julho de 2024, às 14h30, a defesa da monografia “Violência na Universidade: uma pedagogia feminista contra a colonialidade”, de Beatriz Labadessa de Oliveira, do curso de Ciências Sociais (FCC) da Unesp de Marília.

O trabalho de conclusão de curso foi orientado pela professora Dra. Lídia Maria Vianna Possas e faz parte das pesquisas desenvolvidas pelo Laboratório Interdisciplinar de Estudos de Gênero (LIEG/UNESP). Lídia, que também atua como ouvidora na Unesp, é uma das pesquisadoras parceiras do Observatório Sul-Sudeste do INCT Caleidoscópio.

Compõem a banca as professoras Dra. Maria Inês Godinho (Unimar) e Cristina Cavaleiro (UENP). A defesa é aberta ao público e acontecerá on-line, pelo link: https://meet.google.com/onz-yihh-mjw?hs=224.