Divulgação INCT

INCT Caleidoscópio será apresentado em Workshop de Inovação da UFSC

No dia 16 de agosto de 2023, próxima quarta-feira, a partir das 14h, a professora Dra. Joana Maria Pedro, vice-coordenadora do Observatório Sul-Sudeste do INCT Caleidoscópio, irá apresentar a proposta do INCT durante Workshop do Departamento de Inovação (Sinova), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Por Morgani Guzzo

UFSC
INCT será apresentado em Workshop sobre inovação na UFSC.

O evento, realizado de forma virtual, foi organizado pela Diretora do Sinova, Profª Clarissa Stefani Teixeira, e terá a presença de coordenadoras/es de ações/projetos cadastrados na CHAMADA Nº 2/2023 – PROPESQ/SINOVA – Mapeamento de iniciativas para fomento de meninas e mulheres em ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo, da UFSC. O objetivo é discutir temas relacionados à Inovação e Empreendedorismo de forma a coletar desafios e identificar soluções conjuntas.

Para saber mais sobre o Sinova, acesse: https://sinova.ufsc.br/